Marca Field

Óculos Segurança 301035

Oculos Segurança 301035

Óculos Segurança 301035

6,90  s/IVA

In stock
Compre & Ganhe 21 Pontos!

6,90  s/IVA

SKU: 453-301035 Categoria:

Descrição

Óculos Segurança 301035

Os Óculos de Segurança 301035 são uma escolha segura e funcional para garantir a proteção dos olhos em ambientes de trabalho com riscos potenciais. Esses óculos foram projetados com diversas características que visam proporcionar conforto, segurança e uma visão clara durante o uso.

Características principais dos Óculos de Segurança 301035:

  1. Hastes com Extremos Suaves e Moldáveis: As hastes dos óculos são projetadas com extremos suaves e moldáveis, o que proporciona um ajuste confortável e evita o desconforto atrás das orelhas mesmo durante longos períodos de uso.
  2. Sistema de Ventilação nas Proteções Laterais: Os óculos contam com um sistema de ventilação nas proteções laterais, que permite a circulação de ar e evita o embaçamento das lentes em condições de alta umidade ou temperatura.
  3. Hastes Reguláveis em Longitude e Inclinação: As hastes podem ser ajustadas em comprimento e inclinação, permitindo que os óculos se adaptem perfeitamente ao formato do rosto do utilizador, garantindo um ajuste seguro e confortável.
  4. Anti-Riscos: As lentes são tratadas com revestimento anti-riscos, o que prolonga a vida útil dos óculos e garante uma visão nítida e livre de distorções.
  5. Compatível com Uso de Óculos Graduados em Simultâneo: A armação espaçosa e o design cuidadoso permitem que esses óculos sejam utilizados em conjunto com óculos graduados, oferecendo proteção e visão corrigida ao mesmo tempo.
  6. Peso Leve: Com apenas 43g, esses óculos são extremamente leves, garantindo maior conforto e permitindo que o utilizador os utilize por longos períodos sem fadiga.

Os Óculos de Segurança 301035 são uma opção para proteger os olhos em diferentes setores, como construção, indústria, laboratórios, entre outros. A combinação de características funcionais, ajuste e design torna-os uma escolha ideal para aqueles que valorizam a segurança e o conforto durante suas atividades profissionais

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.