Galocha PVC Branco 130005

Galocha PVC Branco 130005

Galocha PVC Branco 130005

16,35  s/IVA | 20,11  c/IVA

In stock
Ganhe até 49 Pontos.

16,35  s/IVA | 20,11  c/IVA

Cor : Branco
Tamanho :
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Galocha PVC Branco 130005

A descrição da Galocha PVC Branco 130005 tem as seguintes características:

  1. OB e SRA: Essa designação refere-se a características de segurança. OB indica que a galocha é resistente ao óleo (Oil-Resistant), e SRA indica que oferece uma resistência escorregadia em pisos cerâmicos com uma solução de sabão.
  2. Galocha sem Proteção em PVC: Indica que a galocha é feita de PVC (policloreto de vinila) e não possui características específicas de proteção além do material em si.
  3. Cano Alto: Isso sugere que a galocha cobre uma parte significativa da perna, proporcionando uma proteção mais abrangente.
  4. Aderência Integral: Essa característica indica que a galocha oferece uma boa aderência, o que é importante para evitar escorregões em superfícies molhadas.
  5. Proporciona Ótimo Conforto: O destaque para o conforto indica que a galocha é projetada para ser usada por períodos prolongados sem causar desconforto ao usuário.
  6. Forro em Jersey: O forro em jersey é uma característica interna da galocha, proporcionando conforto adicional e ajudando na absorção de humidade.
  7. Cor Branco/Cinza (Sola): A cor branca ou cinza é uma escolha para facilitar a detecção de sujidade e manchas, além de oferecer uma aparência limpa e profissional.

Estas características indicam que esta galocha é adequada para situações em que a proteção contra água, óleo e escorregões é importante, assim como em ambientes húmidos ou industriais. O foco no conforto mostra que ela pode ser usada por longos períodos de tempo, tornando-a adequada para vários contextos de trabalho.

Informação adicional

Cor

Branco

Tamanho

36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.